Pré-encomendas do LeTv Le 1s chegam aos 11 milhões!

António Guimarães

LeTV-Le-1sComo já falei anteriormente o Le 1s da LeTv é um smartphone #chinaaopoder cujo principal característica é o corpo uniforme em metal.

Tendo um design bastante elegante e brilhante, captou os olhos de muitas pessoas... 11 milhões, segundo a LeTv. Alguns dias após o anúncio do smartphone, a LeTv alega que recebeu mais do que 11 milhões de pré-encomendas no espaço de uma semana. Além disso também deram alguns dados monetários, cerca de 12,1 mil milhões Yuans chineses ou 1.91$ mil milhões em lucros dessas pré-encomendas.

Não só o terminal Le 1s mas também a televisão uMax120 3D 4K está a ter um bom desempenho. A TV não é particularmente low-cost, custa meio milhão de Yuans. No entanto, as vendas até agora têm superado as expetactivas da LeTv.

Parece que, globalmente, no mundo da tecnologia, as empresas #chinaaopoder estão a ter um excelente desempenho comparando com outros titãs da tecnologia, ironicamente também orientais, como a Sony, Samsung e Huawei, cujos relatórios trimestrais revelaram alguns declínios.

Talvez queiras ver:

;)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.