Porsche testa sistema de subscrições! Sabe como funciona

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Porsche está a lançar um sistema de subscrições "low cost" nos Estados Unidos. A fabricante já tinha um sistema mas considerado dispendioso. Desta forma, a Porsche vai tentar alcançar uma base maior de condutores e subscritores. Assim sendo, a Porsche passa a ter 3 planos no programa chamado Porsche Drive.

Os 3 planos do Porsche Drive

  • Porsche Drive - Multi-Vehicle Subscription - 2000 a 3000 dólares por mês
  • Porsche Drive - Rental - de 245 dólares por dia a 2400 por mês
  • Porsche Drive - Single - 1500 por mês

No primeiro plano, condutores podem trocar de veículos num catálogo à escolha mensalmente. Os preços variam de acordo com o modelo do carro, onde o mais dispendioso é 3000 dólares por mês pelo Porsce 911.

O segundo plano, Rental, é mais indicado para alugueres a curto prazo. Clientes podem alugar carros por um valor diário ou semanal. Finalmente temos o novo plano, de subscrição a um único veículo. Os clientes subscrevem e escolhem o carro que querem manter durante a subscrição.

Escusado será dizer que o desejado elétrico Porsche Taycan está fora do catálogo. O novo plano vai entrar em acção a partir de 25 de setembro, nas cidades de Atlanta, Los Angeles, Phoenix e San Diego. Existe ainda uma taxa de subscrição de 595 dólares, que o cliente pode evitar se assinar um contrato de 3 meses.

É claro que estes planos estão longe para a maioria das carteiras. Contudo, não deixa de ser interessante ver uma marca como a Porsche a tentar apostar num mercado mais abrangente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Bicicleta elétrica da Jeep está a chegar! Todo o terreno com preço inacreditável
  • Xiaomi faz parceria com a Lamborghini e apresenta novo kart para adultos!
  • Xiaomi Amazfit Scale está a chegar: 3 novidades que podes esperar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.