Pokémon Go: Partilha informação, truques e esclarece dúvidas no nosso fórum 4gnews

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Pokémon Go está aqui e no meio de tanta barafunda com o jogo, muita gente se sente confusa com este pedaço de software.

A má notícia é que tens mesmo de sair do conforto do sofá para jogar, a boa notícia é que podemos ajudar a desvendares segredos e capturares mais pokémon's, afinal de contas o objetivo é esse mesmo.

Vê o nosso fórum AQUI

Criamos a temática Pokémon GO no nosso fórum situada na categoria "BAR ABERTO". Nesta temática terás a oportunidade de partilhar todo o teu conhecimento e esclarecer as tuas dúvidas.

O nosso fórum é simples e prático. Basta te registares com um click via Facebook, Twitter ou G+, e ficas de imediato pronto a participar. Ao contrário de outros fóruns não precisas de mensagens para postares o teu tópico, por isso diverte-te com pessoal com o mesmo gosto que tu.

Dá então o salto AQUI no link e junta-te à comunidade!

Talvez queiras ver:

  • Como apanhar o Pikachu como primeiro Pokémon com um simples truque
  • Pokémon Go chegou a Portugal e já podes fazer o download
  • Pokémon Go para Windows? Talvez sim, talvez não
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.