Podcast 277: Novo smartphone OnePlus, iPhone 12 sem carregador, Xiaomi na Europa!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de mais um Podcast 4gnews. No podcast de hoje temos programado assuntos bem interessantes e que vão dar que falar. Olharemos para o novo OnePlus Nord, para a escolha da Apple do iPhone 12 sem carregador e ainda como anda a Xiaomi na Europa.

O Podcast começa hoje às 21.30h (Lisboa) no nosso novo cana de YouTube destinado ao Podcast. Como já tem sido habitual, teremos o Daniel Pinto como convidado. Se ainda não subscreveste o canal do Daniel Pinto, está mais que na hora de o fazeres aqui.

Poderás também juntares-te à conversa de forma simples e fácil. Para isso, só tens de clicar AQUI no LINK e passar no vídeo em DIRETO às 21.30h. Depois, só tens de ir escrevendo comentários à medida que o tema vai passando.

OnePlus Nord

Os rumores são muitos e a OnePlus já nos garantiu que vai revelar um smartphone gama média. A grande questão é se a marca conseguirá criar o impacto idênticos aos modelos topo de gama.

O OnePlus Nord chegará com especificações intermediárias mas já com tecnologia 5G. O Co-fundador da OnePlus prometeu-nos uma câmara idêntica aos topo de gama. A ver vamos.

  • OnePlus Nord: especificações completas do gama-média reveladas
  • OnePlus Nord: marca promete que a qualidade do seu ecrã não vai desiludir! Percebe porquê
  • OnePlus Nord: imagens revelam algum design e especificações!
  • OnePlus Nord: estas serão as cores disponíveis para o smartphone
  • Executivo da OnePlus refere que OnePlus Nord terá uma câmara fotográfica digna de topo de gama

iPhone 12 sem carregador de parede

Será mesmo que a Apple se atreve a trazer um iPhone sem carregador de parede e earphones? Os rumores dizem que o próximo iPhone 12 só terá na caixa o cabo lightning de carregamento. Uma jogada pensada ou uma forma de poupar dinheiro?

  • Apple: alegada caixa do iPhone 12 revela o pouco espaço interior! (adeus carregador e earphones)
  • iPhone 12: Apple vai esquecer os ecrãs LCD de vez!
  • Apple questiona utilizadores sobre algo que poderá desaparecer no iPhone 12
  • iPhone 12 poderá afinal não trazer na caixa o acessório mais desejado

Xiaomi na Europa

Tem sido muitos os gadgets da Xiaomi que começam a chegar à Europa, nomeadamente Portugal. Hoje falaremos da evolução da marca no nosso país e sobre as nossas expectativas para os próximos tempos.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.