Playerunknown's Battlegrounds: Modo de repetição a caminho

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 1 min.

É incrível como um jogo indie, que ainda se encontra em acesso antecipado, consegue ter tanto sucesso logo após o seu lançamento. É o caso do Playerunknown's Battlegrounds que com apenas dois meses, já é um sucesso. E ao que parece a sua produtora já tem um roadmap bem definido para os próximos meses.

Apesar de haver alguns casos em que o programa de acesso antecipado corre mal, este não foi o cenário. Nos casos em que este corre bem, a produtora através o programa de acesso antecipado consegue um bom capital para continuar a desenvolver o seu jogo - é exactamente o caso do Playerunknown's Battlegrounds.

Vê ainda: Game Informer sobre o roadmap, ou seja, o que está planeado para o desenvolvimento do jogo.

Playerunknown's Battlegrounds poderá vir a ter modo single player

De acordo com o referido ao Game Informer, existe a possibilidade do Playerunknown's Battlegrounds ter um modo de campanha com single player (um só jogador). No entanto, isto é apenas uma possibilidade, não havendo ainda confirmação de quaisquer suspeitas.

Brendan Greene confirmou que está a ser desenvolvido um modo de repetição em 2D e em 3D. O modo de repetição em 2D, funcionará como no Arma, em que o jogador poderá ver os seus movimentos no mapa do jogo, enquanto o modo de repetição em 3D, deixar-te-á repetir os momentos do jogo com vários modos cinemáticos.

Não percas: Intel Core i9 Extreme Edition é o novo CPU com 18 núcleos

O Playerunknown's Battlegrounds está disponível apenas para PC, a um preço de 29,99€. Convém frisar que ao comprar este jogo atualmente, poderás encontrar erros, visto que ainda está em desenvolvimento.

Outros assuntos relevantes

Moto Z2: imagens confirmam a falta da entrada de 3,5 milímetros

Google tem uma nova funcionalidade de pesquisa Pessoal

Asus ZenBook 3 é a alternativa da empresa ao Surface Laptop