piranh-io (1)

Tenho de admitir que não sou uma pessoa de jogar muito na internet. Uma das razões é que o meu Mac não aguenta nem é compatível com “jogos a sério” e a outra é porque, honestamente, não sou muito de jogos para além de FIFA.

Vê ainda: Apple iPhone 7 com botão home capacitivo volta a ser equacionado

   

Mas de tanto em tanto lá acabo eu no Poki.pt, um site de milhares de jogos Arcade e perco-me a jogar sabe lá deus o quê.

O bem do site é que automaticamente te dá jogos relacionados com o que tiveste a jogar nos últimos tempos, por isso apanhas sempre algo novo para jogar.

Como o Agar.io e o Slither.io estavam no meu histórico de vício o site lá me sugeriu o Piranh-io.

O jogo é tão simples quanto os outros, neste terás de comer pequenos bonequinhos para a tua piranha crescer. Atacar os outros é algo quase obrigatório porque os mapas são pequenos obrigando a uma interação maior.

O jogo é um daqueles que se recomenda quando não tens nada que fazer e não queres matar o cérebro com estratégias de como combater o inimigo.

Poderás aceder ao jogo Piranh-io e jogar de forma gratuita sem necessidade de qualquer registo, contudo, ao te registares no site acabarás por ter mais jogos relacionado com os que gostas. Dá lá um salto e mata 10 minutos de uma forma divertida.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.