Pewdiepie lança rede de criação de jogos e vídeos

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Felix Kjellberg, mais conhecido por Pewdiepie, dispensa qualquer tipo de apresentações. O seu canal fala por si. Nos últimos anos, o formato de "indivíduo a comentar todo o tipo de jogos com reacções exageradas" proliferou no Youtube, gerando montes de canais sendo o Pewdiepie o mais popular.

No seguimento dessa popularidade e como a maioria dos youtubers, Pewdiepie está a expandir o seu negócio juntando-se à Disney ou, mais precisamente, à Maker Studios. A Maker é uma rede de promoção de youtubers que em conjunto com o Pewdiepie lançaram a Revelmode, cujo objectivo é criar de tudo um pouco: séries, jogos, vídeos animados, música e até roupas.

A nível de jogos, Felix já colaborou com uma developer para fazer o Legend of the Brofist para Android/iOS. Esse jogo tem o Pewdiepie entre outras celebridades da internet como personagens. Felix ainda acrescenta que a Revelmode vai ter uma vertente de caridade e angariação de fundos.

A Revelmode conta já com vários talentos do Youtube como Markiplier, JackSepticEye e CutiePieMarzia mas a lista é crescente. Estas personalidades contam com mais de 100 milhões de fãs pelo mundo inteiro.

Talvez queiras ver:

  • iPhone 6S Plus arrasa todos os Android’s na AnTuTu com 132 mil pontos
  • Galaxy S7 rumores, Lg novo smartphone, novos Lumia e mais no diário 4gnews
  • Xiaomi Redmi Note 3 PRO já é oficial: um pouco mais de músculo
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.