Tekken 7: Nova personagem e novo DLC anunciados

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A produtora Bandai Namco anunciou que irá disponibilizar um novo DLC para o jogo Tekken 7 onde incluirá uma nova personagem. Os jogadores poderão agora acrescentar outro lutador à sua base de dados, bem como aumentar o seu inventário de novos petrechos.

Estes novos equipamentos são baseados na série de Taiko Drum Master. O novo lutador que foi adicionado neste novo DLC foi a "vampira Eliza", que inicialmente esteve disponível para o jogo Tekken Revolution.

Vê ainda: Já há novo trailer para o Need For Speed: Payback

Alguns dos jogadores de Tekken 7 já tinham esta personagem porque ela foi oferecida para quem fez a pré-encomenda do jogo. Porém, agora está disponível para todos os jogadores ao redor do mundo.

A nova personagem Eliza merece destaque neste na DLC do Tekken 7

Para quem tiver interessado na vampira Eliza poderá adquiri-la por 5€ no jogo. Compilado a esta personagem nova, os jogadores poderão também fazer o download das personagens humorísticas Taiko no Tatsujin, esta adição ao jogo, ao contrário da Eliza, é gratuita.

Dentro deste pack poderemos encontrar 10 itens, incluindo um t-shirt, umas calças, e novos efeitos gráficos podem aparecer com base na série.

Está previsto que o primeiro grande DLC para Tekken 7 chegue em agosto. Espera-se que reintroduza o clássico modo de jogo Tekken Bowl, um modo que simula um "mini jogo" de bowling com 10 pinos.

A Bandai Namco anunciou também que o próximo lutador a ser lançado para o jogo será o Geese Howard do conhecido jogo Fatal Fury. Está previsto que este acrescento ao espólio dos lutadores seja lançada no próximo inverno, ainda não se sabe uma data especifica.

Prevê-se assim novas atualizações ao Tekken 7 durante ainda este ano e boas novidades. É sempre uma forma da produtora deixar os seus jogadores mais empolgados com adição de novas personagens e itens.

Outros assuntos relevantes:

Atenção jogadores: preços da PlayStation Plus subirão a partir de setembro

The Elder Scrolls: Legends está agora disponível para smartphones

The Sims 4 anunciado oficialmente para PlayStation 4 e Xbox One

Pelo Colaborador: Marco Duarte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.