pebble-steel
A empresa que começou como mais uma campanha no  Kickstarter atingiu um marco no último dia de 2014. O CEO da Pebble Eric Migicovsky revelou o feito durante uma entrevista exclusiva com o site The Verge, o que significa que ao longo dos últimos 12 meses, a empresa quase dobrou suas vendas, apesar da concorrência da Google com o  Android Wear e da sempre crescente gama de smartwatches Gear da Samsung. 

Durante uma entrevista exclusiva para a Fortune em Março do ano passado, Migicovsky afirmou que o Pebble tinha vendido mais de 400 mil unidades, mas mesmo assim, muitos vaticinavam que a companhia não estaria bem só que, as vendas aumentaram drasticamente nos últimos meses do ano de 2014, tendo este marco sido alcançado mesmo no último dia do ano, 31 de Dezembro.

Actualmente, existem cerca de 6000 aplicações e watchfaces disponíveis para o Pebble, e para este resultado ter sido obtido foi necessária ajuda dos cerca de 25 mil desenvolvedores que estão a contribuir para aplicações e um maior desenvolvimento do smartwatch.

   

Os concorrentes do Pebble, são colossais como a Samsung, Microsoft e Apple com o que promete ser a ano Apple Watch, e para isso O CEO da Pebble Eric Migicovsky está a preparar novidades com o software do smartwatch.

Talvez queiras ver:

Sinceramente, gostaria ver a empresa avançar com novas propostas não só com novos wereables mas também, e porque não, fazer uma oferta de um smartphone Pebble com o próprio sistema operativo da empresa.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.