A Pearl Abyss disponibilizou novo teaser de Black Desert Mobile

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

A Pearl Abyss, produtora do jogo, disponibilizou hoje o primeiro trailer de gameplay da versão de Black Desert Mobile. À parte disto, também disponibilizou um Mais jogos EA na Nintendo Switch? Só se o FIFA 18 tiver sucesso!

Podemos desde logo ficar impressionados pela qualidade gráfica que o jogo obteve. No vídeo, as lutas muito rápidas e ações a acontecerem em volta da personagem despertam logo a nossa atenção. A gráfica poderá responder bem a isso, pelo menos esteticamente, esta parte, está muito bom pelo que vemos no vídeo.

Conseguimos ver classes como o Guerreiro, o Ranger e o Wizard, em batalhas massivas. O jogador terá que usar muita da sua criatividade para conseguir ultrapassar as dificuldades deste Black Desert.

A Pearl Abyss promete assim um mmorpg muito completo para ambas as plataformas: IOS e Android. Haverá eventos dentro do jogo, como PvP ou grandes grupos a combater os mais difíceis Bosses.

A Pearl Abyss ainda não anunciou uma data para lançamento de Black Desert Mobile. Porém, deve estar para breve

Porém, apesar de uma amostra de muitos bons gráficos, já se viram utilizadores preocupados se o jogo irá correr no seu smartphone de gama média ou se irá correr apenas em grandes smartphones. Era bom que a Pearl Abyss prenunciasse-se acerca disto.

A má notícia é que ainda não se sabe muito bem quando sairá este Black Desert Mobile. O que é certo é que, para quem jogava no PC, deverá estar empolgado com o lançamento. Do outro lado,jogadores que não jogavam, poderão começar a joga, a verdade é que está deveras apelativo.

Outros assuntos relevantes:

Pokémon Go: já foi encontrado o primeiro Mewtwo

Facebook : A rede social está diferente, já detectaste as mudanças?

Nokia 8 é apresentado com boas novidades e um preço aceitável!