Passatempo Exclusivo para Power-Users do fórum 4gnews

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

No dia de 1 de outubro quando apresentámos oficialmente o nosso fórum. Nunca imaginei que pudesse vir a ter tanta interação, o pessoal do fórum tem sido 5 estrelas ao ajudarem-se mutuamente, conseguindo criar uma irmandade que nunca pensei que fosse criada sozinha.

Desde simples tópicos com tutoriais a brincadeiras, o fórum passou a ser um ponto de passagem obrigatório para todos aqueles que se sentem 4gnews por dentro e por fora. Para ser concreto, em 22 dias o nosso fórum conta com 6700 mensagens, 566 tópicos e 327 utilizadores.

Quando lançámos o fórum anunciámos ainda que os utilizadores Power-User (e superiores) teriam prémios, passatempos exclusivos, porque a vossa opinião e interação deve ser valorizada. A cena é que quanto mais interação tiveres no fórum mais possibilidade tens de ganhar prémios. Tão simples quanto isso.

Vamos começar o nosso sorteio com o DOOGEE VALENCIA 2 Y100 Pro, um terminal que foi testado pelo Rui Bacelar. (vídeo abaixo)

Mas então o que é que tens de fazer para participar? Primeiro tens de ser um Power-User no nosso fórum (sabe aqui como chegar a Power User). Se já tens este estatuto, aquilo que tens de fazer é sentar-te e relaxar! Tens feito mais do que suficiente, não precisarás de fazer nada apenas continuar a interagir.

O vencedor será selecionado por random.org e funcionará em formato de “rifas”.

  • Power-User – 2 RIFAS
  • Membro de bronze – 3 RIFAS
  • Membro de prata- 5 RIFAS
  • Moderador Global – 5 RIFAS (não são diretamente equipa 4gnews, apenas ajudam a moderar o fórum)
  • Membro de ouro – 7 RIFAS
  • Membro platina – 15 RIFAS

Por isso marca presença na nossa live segunda-feira às 21:00 de Lisboa ou 17:30 de Brasília, para saberes se foste o feliz contemplado!

Se ainda não fazes parte do nosso fórum regista-te com um click e fica a pertencer a uma comunidade única!

Talvez queiras ver:

  • Doação 4gnews – A forma perfeita de conseguires smartphones a baixo preço
  • Mudança 4gnews, mas afinal o que temos de novo?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.