Nokia Lumia 930-3

O Windows Phone e, agora o Windows 10 Mobile, nunca tiveram uma aplicação de câmara nativa com possibilidade de fotografar em panorama.

   

Com efeito, embora as câmaras – e falando daquelas que integram os Lumia 950 e 950XL – sejam ótimas, ainda há limitações graves e pouco tinha sido feito até agora com o legado que a Nokia tinha deixado em forma de aplicações independentes, desde Cinemagraph, Panorama e até a própria Nokia Pro Cam que acabou por se transformar na aplicação nativa de câmara para Windows.

13242223_1146730815378408_765067022_o

Porém, pelo menos no que toca às fotografias capturadas a todo o género de paisagens, os famosos panoramas, parecem estar a chegar à aplicação principal do sistema operativo para que tudo se torne mais simples. Todavia, não só será possível capturar na horizontal como antigamente, mas também na vertical como acontece em dispositivos de outras marcas e sistemas operativos.

Assim, mais uma novidade e mais uma notícia que beneficia o sistema operativo móvel da empresa de Redmond e todos os utilizadores do mesmo, nomeadamente, os amantes da fotografia.

Talvez queiras ver:

ViaWindows Central
FonteWindows Blog Italia
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.