xiaomimax_frontpanel1

Inesperadamente e quase de um dia para o outro, a Xiaomi ganhou um novo tópico de conversa. A meio desta semana ficamos a saber dos planos que “Apple Chinesa” tinha para lançar um novo equipamento de grandes dimensões e agora cá está ele, bem mais ou menos.

Vê também: Xiaomi Max vence votação e dará nome ao novo phablet da Xiaomi

   

Um dia depois de ficarmos a saber o nome escolhido para o novo equipamento, temos já para ti uma primeira imagem do painel frontal do Xiaomi Max. Olhando para a imagem tornada agora pública, vemos claramente as linhas de construção da Xiaomi, onde se destaca a dimensão deste equipamento com 6.4 polegadas.

xiaomimax_frontpanel

Na parte superior nada mais além que o auscultador, a câmara frontal e talvez um sensor de proximidade. Já na parte inferior, a Xiaomi volta aos botões capacitivos, o que significa que o sensor de impressão digital deste Xiaomi Max ficará na parte traseira do mesmo. Denotam-se ainda as margens ou bezels bem reduzidos.

Para os mais distraídos, relembro que o nome Xiaomi Max não surgiu assim do nada. A Xiaomi decidiu colocar a denominação deste novo equipamento para votação entre os fãs, de onde saiu vencedor o Xiaomi Max.

Nas restantes especificações, espera-se ainda que venha a ser utilizado um processador Snapdragon 820. Esta fluidez de informações dos últimos dias leva-me a crer que este novo phablet não estará muito distante da sua apresentação e que novas informações não tardarão em surgir.

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
Fontemydrivers
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.