Ouves Spotify no teu Android Auto? Vais adorar a nova (pequena) mudança

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Android Auto tem gerado conversa nos últimos tempos. Isto porque a Google tem vindo a melhorar consideravelmente o seu novo User Interface.

Aliás, ainda ontem referimos que serão muitos os telemóveis com Android 11 que poderão conectar ao Android Auto sem conexão com fios. Algo que neste momento só os Google Pixel e alguns smartphones Samsung conseguem fazer.

Mudança no Spotify do Android Auto

A mudança não é bruta. Aliás, se estás distraído vais pensar que sempre existiu. Isto porque é uma mudança lógica que devia ter chegado na altura de lançamento.

Agora, sempre que muda uma música (ou tu a mudas) na parte inferior do ecrã, onde podemos encontrar os botões principais do Spotify, terás qual é o artista da música que está a começar a tocar.

Uma pequena mas importante mudança. Se és daqueles como eu que gosta do Discovery Weekly mas não suporta músicas fora do meu gosto, vais gostar de saber se aquela que começa a tocar é do teu gosto ou não.

Android Auto é cada vez mais relevante na escolha de um carro

O Android Auto e Apple CarPlay ganham cada vez mais mercado e os fabricantes automóveis já perceberam que não vale a pena remar contra a maré.

Eles até podem ser muito bons a construir automóveis, porém, a maior parte deles era uma verdadeira desgraça com o "infotainment". Daí ficar feliz ao saber que a maior parte dos novos carros já trazem este tipo de característica. É apenas uma pena que alguns fabricantes ainda o consideram "opcional" e cobrem extra aos clientes para lhes dar a melhor solução de User Interface nos seus carros.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 12: novas imagens mostram o design tão esperado
  • Instagram ficou ainda mais viciante! Sabe o que muda na aplicação
  • Samsung Galaxy S21 Ultra terá uma melhor câmara mas os mesmos Megapixels
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.