Oukitel U13 será o futuro flagship da empresa Chinesa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Oukitel tem feito um trabalho fenomenal no mundo mobile, os seus smartphones são de qualidade com a um preço bem agradável.

Vê ainda: Leagoo M5 Review Português | Valerá os 60€ ?

A empresa foca-se nos terminais de gama-média e gama-baixa de forma a ganhar um mercado mais abrangente. Este novo flagship da empresa não contará com especificações de "flagship" que estamos habituados a falar, mas deverá contar com um preço muito mais agradável.

Segundo os PR da Oukitel, o Oukitel U13 contará com o processador MediaTek MT6753, um processador um pouco antigo mas que nos dá uma excelente performance e um preço decente, 3GB de RAM e 64GB de memória interna.

O terminal conta com um ecrã de 5.5" polegadas FHD, construção em metal e pesa 156.7g ao que podemos esperar uma boa bateria certamente.

Este pode de facto não ser um terminal bombástico nas especificações, mas se há coisa que a Oukitel sabe fazer é um bom terminal por uma boa relação qualidade/preço.

Valores estes ainda não são certos, mas espera-se que o smartphone bata nas prateleiras já em Outubro, por isso é uma questão de tempo até termos números mais precisos.

Talvez queiras ver:

Google paga $350.000 em prémios a quem descobrir falhas de segurança nos Nexus

Qualcomm investe em nova tecnologia para vermos mais dual-câmaras no mercado

Xiaomi Mi 5s contará com sensor biométrico Ultrasónico na Qualcomm

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.