Oukitel U11 Plus: Está a chegar o phablet com 4GB de RAM e Android Nougat

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

À semelhança de tantas outras construtoras chinesas, a Oukitel continua a desenvolver smartphones com especificações cada vez mais altas e preços cada vez mais baixos. O novo Oukitel U11 Plus é apenas mais um destes casos. Um phablet que agora receberá novas especificações e uma câmara dupla na sua traseira. O melhor de tudo? Em breve chegará aos mercados mundiais e o seu preço fará dele uma boa opção para um phablet de entrada bem recheado de especificações poderosas.

Vê ainda: Xiaomi Mi 6 Plus cancelado? Prepara-te para o Xiaomi Mi Note 3!

Torna-se bastante frequente, demasiado até, falarmos desta e tantas outras marcas do oriente mas a verdade é que é lá que todos os smartphones são feitos, pelo menos a esmagadora maioria deles. Tamanha concentração de construtoras de dispositivos móveis gera uma grande concorrência entre todas estas marcas que diariamente lutam para singrar neste mercado.

Os argumentos do Oukitel U11 Plus

Ser barato, por si, já não basta. Ser bonito e elegante também não. Apostar apenas nas especificações, apenas na bateria, somente num ecrã grande? Os consumidores estão cada vez mais atentos, mais criteriosos na hora de comprar o seu próximo smartphone. Aliás, até mesmo a Xiaomi está a sentir este aumento da exigência, veja-se o Top 5 das principais construtoras na China.

Este tipo de artigos (patrocinados) costumam seguir sempre a mesma fórmula. Apresentamos o equipamento ou software em questão, debitamos as suas especificações técnicas e fornecemos o local para compra ou mais informações. Desta forma, se o leitor assim o entender e desejar, poderá adquirir ou acompanhar e saber mais sobre o tema.

Mantendo a fórmula, este Oukitel U11 Plus chegará aos mercados equipado com uma câmara dupla de 16MP, dois sensores com 16MP porque aparentemente esta é a nova moda no reino dos smartphones. Teremos ainda uma grande bateria de 3700mAh e 4GB de memória RAM com 64GB de armazenamento interno, espaço mais do que suficiente, seja para o multitasking como para guardares todos os teus ficheiros.

O Oukitel U11 Plus tem ainda um grande ecrã ou tela de 5.7 polegadas com resolução Full-HD, tecnologia IPS LCD, protegido pelo vidro Asahi. Outra das suas mais valias é a versão 7.0 do sistema operativo Android, vem desde logo equipado com o Nougat mal o tiras da caixa. Já o seu processador será o MediaTek MT6750T Octa-core a 1.5GHz. Conta ainda com um leitor de impressões digitais ou sensor biométrico e uma construção metálica.

Em suma, o Oukitel U11 Plus será mais um phablet bastante acessível com duas câmaras de 16MP ( 13MP interpolados), com um grande ecrã de 5.7 polegadas Full-HD e uma bateria de tamanho considerável. O seu preço deverá situar-se bem abaixo dos $200 dólares e, muito brevemente, a Oukitel divulgará o seu preço. Caso estejam interessados neste Oukitel U11 Plus fiquem atentos à 4gnews ou passem no site da Oukitel (fonte).

Outros assuntos relevantes:

Alegada capa do Apple iPhone 8 refere câmara vertical

LG G6 terá direito a uma versão de menores dimensões

Galaxy S8: Samsung corrige ecrãs avermelhados

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.