Oukitel K4000

Quão resistente é o teu smartphone? Se com sorte não tens resposta a esta pergunta, é sinal que nunca passas-te pelo mini ataque cardíaco quando ele cai de ecrã para o chão. O mundo desacelera, os olhos abrem-se e o movimento é em câmara-lenta e doloroso de imaginar ver o nosso caro smartphone arruinado.

Mas nem todos os smartphones “sofrem do mesmo”, a Motorola/Lenovo trouxe os modelos Force com um ecrã feito de materiais diferentes dos normal utilizados, o problema, é claro está, o preço que temos de pagar por eles.

   

 Vê ainda: Podcast 4gnews 104 já disponível: WWDC 16, modular ou não modular eis a questão

Este Oukitel K4000, primeiro ou segundo modelo (2015 ou 2016), foram bastante falados muito devido à sua fantástica resistência de ecrã. O equipamento não tem especificações de ouro, mas se o que queres é um dispositivo super resistente e possível martelo para mobílias do IKEA este é o gadget perfeito.

Neste vídeo postado da Oukitel vemos o quão violento as marteladas são em pregos nada amigáveis, mas mesmo assim o bad boy consegue mostrar-se à altura para o acessório predileto de um carpinteiro. oukitel k4000 hardcore

Olhando rapidamente para o smartphone, por um valor que ronda os 75 terás um ecrã de 5″ polegadas HD, processador MediaTek MT6735, 2GB de RAM 16GB de memória interna, Android 5.1 Lollipop e bateria de 4000 mAh que deverá para uma utilização normal de 3 a 4 dias.

Este Oukitel é feito para um segmento de mercado muito especifico, se estás à procura de uma smartphone barato, resistente, design interessante e excelente autonomia o Oukitel K4000 é, na minha opinião, uma excelente opção.

Talvez queiras ver:

 

ViaGizChina
FonteOukitel
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.