Oppo N3 câmara rotativa

O Oppo R9 é o dispositivo que, possivelmente, irá tornar-se sucessor do R7 apresentado pela marca no ano passado.

De facto, depois de uma fuga de informação o ter revelado, agora é a própria chinesa que mostra, através de publicidades em estações de metro e autocarro desse país, que o mesmo está pronto para ser anunciado. Nesses cartazes publicitários, é possível ver a data do dia 17 do mês de março e a referência ao número 9, daí o seu nome e modelo em questão.

   

OPPO-R9-advert-China

Este smartphone deverá ser composto por um ecrã Quad-HD de 6 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon acompanhado de 3 ou 4GB de RAM, 64GB de memória expansível e uma bateria de 3700mAh, e por fim, quanto às câmaras do mesmo, a frontal deve ter 13MP e a traseira 21MP. E claro, Android Marshmallow.

Assim, há que esperar para ver o que o Oppo R9 será ao certo e se, como se prevê, terá ou não um design semelhante ao do iPhone 6S Plus. O mesmo acontece com o seu preço todavia desconhecido.

Talvez queiras ver:

ViaGSMArena
FonteGizMochina
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.