OPPO R9 com sensor de impressão digital quase instântaneo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos já em jejum de um novo flagship da Oppo por bastante tempo. A marca tem, nos últimos tempos, focado-se em terminais de gamas mais em conta e outro tipo de acessórios, mas acredita-se que dentro em breve este jejum termine.

17 de março é o dia em que se acredita chegar o novo flagship da marca, o OPPO R9, e que é quase certo vir acompanhado por uma versão Plus. Mas hoje a própria OPPO decidiu confirmar ao mundo que o seu OPPO R9 virá com um sensor de impressão digital, na parte frontal do equipamento.

Este anúncio tem ainda mais circunstância com a própria marca a avançar que o tempo de reconhecimento da impressão e desbloqueio do equipamento levará apenas 0.2 segundos. O mesmo virá embutido num botão home físico frontal, com um aspeto mais oval e muito idêntico aos que a Meizu tenda a usar nos seus terminais.

Além de uma reação quase instantânea, a marca diz ainda que este será ideal para validar pagamentos diretamente do smartphone. Isto leva-nos automaticamente a pensar que a marca possa vir a apresentar um serviço próprio de pagamentos móveis dentro em breve, talvez quem sabe juntamente com o anuncio dos novos equipamentos.

Além de uma construção metalizada e uns bezels bastante reduzido, acredita-se que este OPPO R9 venha a utilizar um processador Snapdragon 820, um ecrã de 6 polegadas Full HD, 4GB de RAM, 64GB de memória interna, câmara principal de 21MP e frontal de 13MP. Mantém-te atento às novidades,

Talvez queiras ver:

  • Oppo R9 e R9 Plus já têm preço
  • Xiaomi Redmi 3 com leitor de impressão digital apanhado na TENNA
  • DEAL ALERT: Promoção em produtos Xiaomi, incluindo Xiaomi Mi5
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.