Oppo R7 e Oppo R7 Plus em imagens oficiais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Em Portugal não são muitos os fãs da Oppo, mas a verdade é que os há são bons e a marca Pocketnow conseguiu descartar imagens oficiais do Oppo R7 no site oficial da Oppo dando-nos uma clara ideia daquilo que teremos em breve nas lojas online.

Quando olhamos para os smartphones, ambos nos mostram uma qualidade de construção super interessante, com um design arrojado. O Oppo R7 contará, segundo os rumores, com um processador snapdragon 615 de 64-bit com ecrã de 5"polegadas FHD, 3GB de RAM, 16GB memória interna e uma câmara de 20MP.

Já o o seu irmão Oppo R7 Plus ( agora tudo é chamado Plus) com um ecrã 5.9"polegadas FHD, processador MediaTek MT6795, 3GB de RAM e 32GB de memória interna.

Rumores falam de 488 Dólares para o Oppo R7 e ainda é incógnito o preço para o Plus. Os terminais deverão cair oficialmente a 20 de Maio por isso fica atento!

Talvez queiras ver:

  • Oppo R7 e R7 Plus surgem em vídeo comercial
  • Meizu MX5 e M1 Note 2 poderão ser apresentados em Junho
  • DEAL ALERT: Ulefone Be Touch e Cubot X10 os #chinaopoder a não perder!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.