Oppo Mirror 5s com ecrã de 5" vai ser lançado na segunda semana de Julho

André Brito
André Brito
Tempo de leitura: 1 min.

A Oppo é mais um fabricante #chinaaopoder que também chama a atenção, principalmente pelo seu flagship, o Oppo N3 que tem algumas funcionalidades interessantes como um trackpad e uma câmara giratória, que pode funcionar assim como câmara frontal e traseira, proporcionando algumas vantagens pois poupa-se no preço, visto não ser necessária outra câmara à frente, e selfies com uma resolução impressionante, inigualáveis por qualquer outra câmara frontal noutros smartphones.

A Oppo, tal como qualquer outro fabricante chinês, oferece uma grande variedade de smartphones e a mais recente adição era para ser o Oppo Mirror 5 mas, de acordo com novos rumores, o nome do modelo vai ser outro, passando de Oppo Mirror 5 para Mirror 5s. Já existem também outras informações a circular relativas a este dispositivo, tais como as especificações e data de lançamento.

Relativamente às especificações, o Oppo Mirror 5s já tem instalado o Andorid 5.1, especialmente redesenhado pela Oppo e terá um ecrã de 5" HD, que resulta numa densidade de pixeis de 294ppi, um processador quad-core Snapdragon 400 SoC com 1.2GHz de frequência, uma GPU Adreno 305, 2GB de RAM e 16GB de memória interna, felizmente expansíveis até 128GB por um cartão SD, as câmaras frontal e traseira são de 5MP e 8MP respetivamente e a alimentar tudo isto está uma bateria de 2420mAh. Outros aspectos importantes do Oppo Mirror 5s são a capacidade de funcionar com 2 cartões SIM e suportar conectividade 4G.

Quando à data de lançamento, será algures na segunda semana de Julho. O aspeto exterior do Oppo Mirror 5s é apelativo com a parte de trás construída em vidro com um interessante padrão tipo diamante. Relativamente ao preço ainda não se sabe ao certo, mas de certeza que vai ser justo de acordo com as especificações do dispositivo.

Talvez querias ver:

  • Review dos Samsung Galaxy S6 e S6 Edge - O par Maravilha
  • Nova tecnologia da Samsung pode duplicar a capacidade da bateria aumentar sem aumentar o seu tamanho
  • OnePlus 2 já tem data de lançamento marcada
  • HTC Aero (hero) poderá chegar em Outubro com Snapdragon 820 e ecrã 2K