OPPO lança OPPO F1 Plus com a versão do FC Barcelona

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

És um fã do clube Catalão? Então está na hora de poupar uns trocos para o novo smartphone da OPPO. O OPPO F1 Plus foi revelado hoje e atenção que este não é um smartphone qualquer.

Enquanto a Samsung nos vai dandomesmo do Batman, a OPPO tenciona atacar os fãs do clube Barcelona com uma versão exclusiva do OPPO F1 Plus.

O equipamento conta com um processador Helio P10, 4GB de RAM, 64GB de memória interna e um ecrã de 5.5" polegadas com vidro 2.5D e pequenos bezels. Mas aquilo que mais se destaca são as cores do clube de Messi.

O terminal é banhado a ouro 18k por isso não esperes que o modelo seja barato e para além disso vem acompanhado com uma capa com algumas assinaturas de jogadores mais relevantes do clube "MSN"?

Será impossível ver este smartphone numa loja normal, mas se queres mesmo comprar o bad boy e tens uns bons milhares para gastar, fica atento ao site do Barcelona em breve!

Talvez queiras ver:

  • UMi Super mostra as capacidades da sua câmara de 13MP em foto nocturna
  • Asus Zenfone 3 é oficial: As novidades, características e Preços!
  • Apple prepara grande upgrade para a Siri para fazer frente à Google Now
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.