OnePlus One recebe atualização android 4.4.4

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

os possíveis problemas com garantia!

Este novo update vem trazer um OnePlus One, mais poderoso e capaz de ultrapassar as expectativas de quem o possui.

Este update ainda não corre em todos os terminais no entanto se ainda não o tem terá brevemente, confirme em " Definições -> Acerca do telefone -> Actualização de software" informe que a sua versão é a última e na verdade não é o android 4.4.4 não desespere, acontecerá em breve.

Falando do novo update em concreto, vamos ver que além de um pouco mais fluido ( isso é possível???), e com correcção de bugs. Algo novo adicionado ao equipamento chamado "clear image", basicamente dispara 10 fotos ao mesmo objecto tornando numa fotografia quase perfeita a nível de cor e qualidade, como podemos ver na imagem abaixo.

Agora quero ouvir os donos do OnePlus One: Vocês notam algum bug no vosso terminal? Acham que este update é importante para o vosso terminal, ou é mais uma que pouca interferência tem? Escrevam nos comentários abaixo e claro façam o download da nossa app android para o vosso equipamento!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.