OnePlus começa o hype do OnePlus 3 em dourado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O Oneplus 3 é garantidamente um dos melhores investimentos mobile que podes fazer neste momento. O terminal de 5.5" polegadas oferece uma qualidade de construção incrível com especificações bem acima da média.

Vê ainda: NO.1 D6 Review | O smartwatch que é na verdade um smartphone

O dispositivo tem a possibilidade de o comprar em cinza mas já no final deste mês a empresa Chinesa dará a possibilidade de o teres em dourado.

Em si, o OnePlus 3 em dourado é literalmente igual ao flagship com o processador Qualcomm Snapdragon 820, 6GB de RAM e com o ecrã AMOLED, por isso a grande diferença recai mesmo na cor do dispositivo.

Aparentemente o valor também não se diferenciará o que são boas notícias para quem quer dar um toque dourado ao seu gadget.

Ficaremos à espera que a OnePlus anuncie oficialmente o gadget que deverá chegar às lojas antes da apresentação do Samsung Galaxy Note 7.

Talvez queiras ver:

  • Aplicação 4gnews atualizada para a versão 2.2.3 “Tiramos os ratos do laboratório”
  • Oukitel U7 Plus é mostrado em vídeo, um gama-baixa com construção respeitável
  • Android 7.0 Nougat não irá arrancar caso o seu software esteja corrompido

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.