OnePlus 5: Nova imagem confirma dupla câmara traseira!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus deverá estar apenas a uns meros meses de apresentar o seu topo de gama para 2017 - OnePlus 5 - e surgiram agora os primeiros renders que apresentam aquele que deverá ser o design do painel traseiro do smartphone.

As imagens foram publicadas pelo India Today, que sem revelar as suas fontes, confirmou que vieram de pessoas próximas do desenvolvimento do OnePlus 5. Do que podemos ver, vindo de uma fabricante que se apresentou com o slogan "Never Settle", não esperes grandes inovações...

Vê ainda: iPhone 8: passagem pela Geekbench arrasa com toda a concorrência

A grande revelação destes renders é sem dúvida o setup fotográfico, que depois se ter falado em rumores de uma possível câmara de 23 megapixels, se apresenta com dupla câmara traseira com orientação vertical.

De acordo com as fontes destas imagens, estas câmaras deverão funcionar de forma semelhante às do iPhone 7 Plus e Xiaomi Mi 6, oferecendo a possibilidade de zoom óptico sem perca de qualidade.

Não é possível ver qualquer tipo de leitor de impressão digital na traseira do OnePlus 5 e por isso mesmo, deveremos assumir que deverá estar integrada no botão Home ou por baixo do seu ecrã caso a OnePlus tenha decidido criar um painel frontal sem qualquer botão.

Outro detalhe que se pode observar nestas imagens é a ausência de linhas de antena, o que acaba por conferir ao painel traseiro um visual extremamente limpo e sem distracções.

O que se sabe até agora sobre o OnePlus 5?

Até agora, de acordo com os rumores que têm surgido sobre o OnePlus 5, espera-se que apresente um ecrã de 5,5" polegadas (Full HD ou Quad HD), processador Qualcomm Snapdragon 835, 6GB de memória RAM LPDDR4, 256GB de memória interna, bateria de 3000 mAh e Android 7.1 Nougat.

Outros assuntos relevantes:

ZTE Max XL: Ecrã de 6 polegadas por apenas 120 euros!

Xiaomi Mi Mix 2 deverá contar com um auscultador de melhor qualidade

Google e Xiaomi lançam Yi Halo, uma câmara 3D e 360º por 15 mil euros

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.