oneplus 3 color management

O OnePlus 3 é um grande smartphone, mas não perfeito. Pelo menos por enquanto. As boas notícias são que os problemas principais relatados pelos primeiros compradores e reviewers serão corrigidos muito em breve.

A OnePlus informou que está a preparar uma “special OTA build”, versão 3.1.4 do Oxygen OS, que corrige os problemas principais apontados pelos reviewers: a imprecisão do ecrã (no que respeita a cor) bem como a gestão da memória RAM. Esta atualização OTA (over-the-air) apenas foi enviada para as unidades de reviews mas o plano é receber o feedback dos utilizadores destes terminais e disponibilizar este update a todas as pessoas que já têm este excelente smartphone.

   

Vê também: Solução: usufruir dos 6GB de RAM no OnePlus 3 é possível e fáciloneplus 3 color management

Nas imagens presentes neste artigo, vemos dois OnePlus 3. O smartphone da esquerda tem ativo uma das novidades deste update, o modo sRGB, que faz com que as cores sejam menos saturadas.

Para além disso, esta atualização vai corrigir a gestão agressiva de RAM que causa alguns problemas neste excelente terminal, apesar dos seus surpreendentes 6GB de memória RAM. Uma vez instalada esta atualização, os jogos também deverão ser carregados bem mais rápido do que atualmente. Para além do já referido, esta atualização trará “outras melhorias não especificadas”.

Este tipo de atualizações já se mostrou necessário no OnePlus X e hoje em dia continua a ser um smartphone com uma autonomia, desempenho e potencialidades espetaculares digno de entrar no nosso Top 5 de smartphones até 300€, graças às atualizações OTA que tem recebido.

Talvez queiras ver:

Outros smartphones com um desempenho semelhante

FonteAndroidauthority
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.