O marketing da OnePlus é fantástico e se hoje em dia vemos muito hype à volta do mundo mobile a culpa é da empresa Chinesa. A marca que lançou o primeiro "flagship killer" está de olhos postos no seu terceiro modelo e pretendem corrigir aquilo que falhou no seu antecessor.
Não percas: OnePlus 3 chegará com 4 variantes e valores entre os 320€ a 410€
As boas notícias é queOnePlus 3: apresentação em VR e vendas começam 2 horas depois
O que para mim é mais irrisório, é que quem os compra sem saber onde está a gastar dinheiro, também não terá qualquer benefício com tal, isto é, não terá o smartphone antes das pessoas que o comprem no dia de apresentação.
O marketing da OnePlus pode ser questionável aqui, mas tenho a certeza que não faltarão fanáticos da marca comprar algo que não fazem porra ideia de quê. É de frisar que a OnePlus deixa cancelar o pagamento caso o smartphone não lhes alcance as expectativas.
Talvez queiras ver:
- D€AL ALERT: Xiaomi Mi Band 2 já está em pré-venda
- Sincronização de notificações entre todo o Windows é agora possível
- Há estimativas animadoras para as vendas do iPhone 7