OnePlus 3 poderá já vir com Android N

Tiago Vahía Pessoa
Tiago Vahía Pessoa
Tempo de leitura: 1 min.

Como seria de esperar cada vez começam a surgir mais informações sobre o OnePlus 3. E desta vez é o fiável leakster Evan Blass a libertar informação. De acordo Evan Blass, ou @evleaks para os amigos, o OnePlus 3 contará com um ecrã a 1080p de 5.5 polegadas, um processador Snapdragon 820, armazenamento interno de 64 GB, uma câmara traseira de 16MP e virá com a tecnologia NFC.

Vê ainda: OnePlus 3: Tudo o que sabemos até agora (vídeo)

Não sabemos ao certo se este #ChinaAoPoder será lançado depois do Android N ter uma versão final oficial ou se, por outro lado, será lançado antes mas com a OnePlus a adiantar-se e a utilizar uma versão beta do Android N para desenvolver o OxygenOS. Não seria a primeira vez que a OnePlus introduzia funções de uma versão posterior do Android no OxygenOS, mesmo sendo este, na altura, baseado numa versão anterior.

Por exemplo, a OnePlus já havia importado do Android 6.0 (Marshmallow) o sistema de monitorização e alteração de permissões individuais dadas a cada aplicação para a ROM de OxygenOS baseada em Android 5.1.1 (Lollipop).

Seria interessante ver uma marca a lançar um flagship saltando uma versão do Android e estar na vanguarda.

Talvez queiras ver:

  • Pebble 2, Time 2 e Pebble Core são os novos gadgets da marca
  • Moto Z: Nome registado oficialmente nos EUA
  • Sony Xperia E5 foi revelado “por acidente” pela própria marca