OnePlus 3 leak

Como seria de esperar cada vez começam a surgir mais informações sobre o OnePlus 3. E desta vez é o fiável leakster Evan Blass a libertar informação. De acordo Evan Blass, ou @evleaks para os amigos, o OnePlus 3 contará com um ecrã a 1080p de 5.5 polegadas, um processador Snapdragon 820, armazenamento interno de 64 GB, uma câmara traseira de 16MP e virá com a tecnologia NFC.

Vê ainda: CEO da Oneplus tira uma selfie com os 8MP do Oneplus 3

   

Resta saber se se manterão os rumores de que haverá duas versões do OnePlus 3 ou se haverá só uma, pois o Evan Blass não faz referência à existência de duas variantes do próximo flagship killer. Mas também não faz referência à quantidade de RAM. Ou seja, pode mesmo confirmar-se haver duas variantes.

CjOYwczUoAA2DWUPor outro lado, o screenshot publicado pelo leakster no seu Twitter revela que o OnePlus 3 está a utilizar uma preview do Android N. Virá aí um OnePlus 3 já com Android N?

Não percas: OnePlus 3: Tudo o que sabemos até agora (vídeo)

Não sabemos ao certo se este #ChinaAoPoder será lançado depois do Android N ter uma versão final oficial ou se, por outro lado, será lançado antes mas com a OnePlus a adiantar-se e a utilizar uma versão beta do Android N para desenvolver o OxygenOS. Não seria a primeira vez que a OnePlus introduzia funções de uma versão posterior do Android no OxygenOS, mesmo sendo este, na altura, baseado numa versão anterior.

Por exemplo, a OnePlus já havia importado do Android 6.0 (Marshmallow) o sistema de monitorização e alteração de permissões individuais dadas a cada aplicação para a ROM de OxygenOS baseada em Android 5.1.1 (Lollipop).

Seria interessante ver uma marca a lançar um flagship saltando uma versão do Android e estar na vanguarda.

Talvez queiras ver:

Viaandroid central
FonteEvan Blass (twitter)
Tech Editor aqui na tua, nossa e vossa 4gnews, onde a tecnologia é falada em Português. Repórter ocasional e legal hacker. Orgulhosamente nascido no ano em que a Word Wide Web foi inventada, a Nintendo lançou o Game Boy, o primeiro episódio dos Simpsons foi para o ar e o Muro de Berlim caiu.