OnePlus 3: OnePlus elimina convites para o próximo "flagship killer"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Eu sei que não me consegues ver neste momento, mas estou a celebrar com uma pequena dancinha enquanto escrevo este artigo. A OnePlus sempre nos mostrou smartphones de qualidade, mas tenho de admitir que nunca me senti feliz com a treta dos convites.

É verdade que compreendi no lançamento do OnePlus One, a empresa era pequena, era complicado gerir stock, mas está na hora da OnePlus se sentar na mesa dos adultos e comer com garfo e faca.

A empresa Chinesa anunciou oficialmente no seu fórum que deixará os convites de lado pela primeira vez num lançamento de um smartphone e que podem esperar que tal aconteça no futuro da companhia.

O OnePlus 3 será apresentado no dia 15 de junho às 5.30h da manhã (horário Lisboa) por isso prepara-te para acordar como as galinhas se queres ver evento em direto.

Tal como no ano passado a empresa disponibilizará o evento via realidade virtual, para tal só precisas de baixar a aplicação aqui e comprar um google cardboard para sentires a experiência.

Fica com o vídeo de tudo o que sabemos do OnePlus 3 até ao momento, ou dá uma vista de olhos nos artigos abaixo se estás a pensar comprar o bad boy.

Talvez queiras ver:

  • É oficial: OnePlus 3 será apresentado no dia 15 e chegará mais rápido ao mercado
  • OnePlus começa a vender o seu OnePlus 2 através da Amazon
  • OnePlus 3: Variante confirmada com 6GB de RAM
  • OnePlus 3 recebe certificação oficial com corpo metálico, ecrã de 5.5 e 4GB de...
  • OnePlus baixa o preço do OnePlus 2 e OnePlus X
  • OnePlus 3 poderá já vir com Android N
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.