OnePlus 3: fuga de informação revela e confirma as suas especificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem aprendemos que o Space X: Vê aqui em direto o lançamento de mais um foguetão

Este OnePlus 3 segundo os rumores virá com duas variantes e esta nova fuga de informação confirma isso mesmo. De acordo com o informado nos leaks, teremos um processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM para o modelo de 32GB e 6GB de RAM para o modelo de 64GB de memória interna. Com este novo leak aprendemos que o OnePlus 3 chegará com um ecrã de 5.5" Polegadas FHD, Super AMOLED, arruinando assim as minhas esperanças por um ecrã mais pequeno.

Quanto a valores não existe nada de concreto, mas rumores anteriores referiram que o bad boy chegará por 300€ na variante de 4GB de RAM. O design do dispositivo é também, para já, uma incógnita, algo que esperamos seja revelado mais para o final do mês um pouco antes da sua apresentação. As notícias continuam a chegar por isso fica atento!

Talvez queiras ver:

  • A Razer está a preparar um dispositivo móvel, smartphone a caminho?
  • Space X: Vê aqui em direto o lançamento de mais um foguetão
  • Adblock Plus dará a possibilidade de ajudares os teus sites preferidos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.