OnePlus 3 4gA OnePlus é conhecida pelos seus equipamentos com excelente relação qualidade/preço, além da sua estratégia de marketing que consiste em ir divulgando algumas informações sobre os seus futuros produtos, aumentando assim gradualmente a antecipação e expectativa até ao dia da apresentação oficial.

Características

Seguindo esta estratégia, hoje temos uma nova “pista” sobre o OnePlus 3, um dispositivo que será muito agradável de segurar na mão, seja pela sua ergonomia como pela qualidade de construção do smartphone. Estas afirmações são provenientes do CEO da OnePlus, o senhor Pete Lau e é claro que as nossas expectativas em torno do OnePlus 3 começam a ficar cada vez mais altas (esperemos que esteja à altura da especulação).

Esta já não é a primeira vez que um dos sócios fundadores da marca vêm a público com informações sobre o OnePlus 3, aliás, ainda há poucos dias atrás, o senhor Carl Pei disse que o próximo topo de gama traria um design e construção totalmente diferente, tendo surgido pouco depois os renders que podem ver na imagem de topo (fonte @evleaks).

   

Especificações

Já a nível de especificações para vocês curiosos, este OnePlus 3 terá um ecrã de 5.5 polegadas com resolução Full-HD (1080x1920p), o que nos dará uma densidade de 401 pixels por polegada (ppi). No seu interior teremos o processador Snapdragon 820 da fabricante Qualcomm, com 4 núcleos a 2.2Ghz e 4GB de memória RAM na variante com 32GB de armazenamento ou 6GB de RAM na versão com 64GB de armazenamento interno (não expansível). Já os seu preço, segundo os rumores poderá começar nos 300$, um valor que parece demasiado bom para ser verdade.

A sua câmara será de 16MP (principal), ao passo que a câmara frontal terá 8MP para todas as tuas selfies. Já o seu sistema operativo, sem grandes surpresas, será a mais recente versão do Android, o Marshmallow (6.0.1), conectividade NFC e por último, a sua bateria terá uma capacidade de 3000mAh. As especificações deste OnePlus 3 fazem dele um topo de gama e esperemos que se porte melhor do que o seu antecessor. Sem esquecer, é claro, o leitor de impressões digitais (sensor biométrico) no seu painel frontal.

Data de chegada

OnePlus 3 ainda não tem uma data oficial de apresentação, contudo, podemos estimar uma data de chegada aos mercados no início de agosto na eventualidade de ser apresentado em finais de junho ou inícios de julho.

Independentemente da sua data de chegada, o OnePlus 3 poderá ser adquirido sem necessidade de convites, sim, o sistema de convites não irá assolar o OnePlus 3 e frustrar as pretensões dos clientes.

Talvez queiras ver:


Viaandroidauthority
Fonte@getpaid
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).