OnePlus 3: Especificações, características, data de chegada e expectativas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus é conhecida pelos seus equipamentos com excelente relação qualidade/preço, além da sua estratégia de marketing que consiste em ir divulgando algumas informações sobre os seus futuros produtos, aumentando assim gradualmente a antecipação e expectativa até ao dia da apresentação oficial.

Características

Seguindo esta estratégia, hoje temos uma nova "pista" sobre o OnePlus 3, aliás, ainda há poucos dias atrás, o senhor Carl Pei disse que o próximo topo de gama traria um design e construção totalmente diferente, tendo surgido pouco depois os renders que podem ver na imagem de topo (fonte @evleaks).

Especificações

Já a nível de especificações para vocês curiosos, este OnePlus 3 fazem dele um topo de gama e esperemos que se porte melhor do que o seu antecessor. Sem esquecer, é claro, o leitor de impressões digitais (sensor biométrico) no seu painel frontal.

Data de chegada

O OnePlus 3 e frustrar as pretensões dos clientes.

Talvez queiras ver:

  • Sony Xperia X mostra os benefícios da tecnologia SteadyShot em vídeo
  • Samsung reforça a liderança do mercado “mobile” e distancia-se da Apple
  • Mais de 1 milhão de utilizadores usa o Tor para aceder ao facebook
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.