OnePlus 3 em vermelho poderá estar para breve

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus desvendou-nos um impressionante OnePlus 3 com um design e especificações categóricas. O smartphone é de eleição e embora o preço ronde os 400€, este é um smartphone garantidamente a ter em conta.

Vê ainda: OnePlus 2, a empresa Chinesa decidiu mudar um pouco a filosofia do terminal dando-nos uma qualidade de construção invejável.

O smartphone é um dos mais elegantes do mercado e é seguro dizer que é uma das compras mais inteligentes até ao momento, visto que em termos de qualidade/preço é difícil encontrar um flagship tão interessante.

Mas as coisas podem abanar um pouco para a positiva com estes novos rumores de um OnePlus 3 em vermelho. O dispositivo foi alegadamente avistado numa loja online Chinesa que acabou por retirar mais tarde.

Embora o CEO da OnePlus tenha referido que não iremos ter mais variantes do que a prateada e futura dourada, acho que depois desta imagem não faria mal considerar a possibilidade.

O OnePlus 3 estará em breve connosco para review por isso fica atento ao nosso site e Youtube, a ver vamos se este é um verdadeiro flagship Killer ou nem por isso.

Talvez queiras ver:

  • iPhone 7 Space Black? Talvez o mais sexy dos smartphones
  • UMI Super “Euro 2016”: Edição limitada terá o vencedor gravado no smartphone
  • Oukitel K7000 chegará com 4mm de espessura mas com 7000 mAh de bateria
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.