OnePlus 3 4g

Depois de ainda há poucos dias termos visto algumas fotos de um protótipo em Preto do OnePlus 3, hoje temos uma gloriosa imagem de imprensa do próximo flagship killer, a alcunha que esta marca chinesa gosta de atribuir aos seus topos de gama devido à sua excelente relação qualidade preço. Pois bem, graças ao virtuoso leakster @evleakshoje já podemos contemplar este smartphone em toda a sua glória.

Nesta altura já sabemos que o OnePlus 3 será construído em metal, pondo fim a duas gerações em que o plástico era o principal componente e claro, as suas especificações também já não são uma incógnita. Desde o processador topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 820 até aos 4 e 6GB de memória RAM consoante a versão do equipamento mas vá, especificações e números à parte, o que acham do seu aspecto?

   

Nesta galeria de fotos podemos ver um OnePlus 3 muito semelhante ao novo topo de gama da HTC, o HTC 10 com a sua robusta mas elegante construção metálica e é fácil perceber porque é que a OnePlus seguiu este exemplo.

Já a nível de especificações para vocês curiosos, este OnePlus 3 terá um ecrã de 5.5 polegadas com resolução Full-HD (1080x1920p), o que nos dará uma densidade de 401 pixels por polegada (ppi). No seu interior teremos o processador Snapdragon 820 da fabricante Qualcomm, com 4 núcleos a 2.2Ghz e 4GB de memória RAM na variante com 32GB de armazenamento ou 6GB de RAM na versão com 64GB de armazenamento interno (não expansível). Já os seu preço, segundo os rumores poderá começar nos 300$, um valor que parece demasiado bom para ser verdade.

A sua câmara será de 16MP (principal), ao passo que a câmara frontal terá 8MP para todas as tuas selfies. Já o seu sistema operativo, sem grandes surpresas, será a mais recente versão do Android, o Marshmallow (6.0.1) e por último, a sua bateria terá uma capacidade de 3000mAh. As especificações deste OnePlus 3 fazem dele um topo de gama e esperemos que se porte melhor do que o seu antecessor. Sem esquecer, é claro, o leitor de impressões digitais (sensor biométrico) no seu painel frontal.

Talvez queiras ver:

Viagizmochina
Fonte@evleaks

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).