OnePlus 3 "aparece" no Monte Evereste

Tiago Vahía Pessoa
Tiago Vahía Pessoa
Tempo de leitura: 1 min.

A menos de uma semana do lançamento oficial do OnePlus 3 e dois dias após a OnePlus 3 volta a sorrir para as câmaras antes da apresentação

No Instagram oficial da empresa chinesa (@oneplustech) foi há uns minutos publicada uma imagem a 8100 metros de altitude no Monte Evereste. Parece que a OnePlus quer destacar duas coisas neste post: a excelente qualidade da câmara fotográfica e a resistência do próximo flagship killer a condições adversas, como as baixas temperaturas e grandes altitudes.

Fotografia em causa:

Mas será mesmo assim? Ou será o hype do costume antes de um lançamento? Não nos podemos esquecer que a OnePlus é perita em marketing e consegue envolver os fãs à volta do produto, por isso nunca se sabe o que essa fotografia significa, pode ser apenas mais uma ou ter uma mensagem por trás como a do próximo flagship killer poder vir a ser utilizado em condições extremas. Porém, tão em cima do acontecimento, acho que já não há muito mais a revelar. Mas nunca se sabe... No próximo dia 14 de Junho já ficaremos a saber. Por isso fica atento pois certamente que mais novidades surgirão.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus 3 passa pela Geekbench com resultados muito interessantes
  • OnePlus 3: Preço, especificações e design, já foi tudo revelado!
  • OnePlus 3 chegará com 4 variantes e valores entre os 320€ a 410€