One Plus 2 com Oxygen OS 3.0 já no "forno"

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O One Plus 2 é a segunda vinda do chamado flagship killer. Mas apesar das opiniões mistas é um terminal que está a ser constantemente actualizado.

Vê também: Novas informações apontam um ecrã Super LCD 5 para o HTC 10

Neste momento o One Plus 2 está a usufruir da versão 2.2.1 do Oxygen OS, o seu sistema operativo baseado em Android. Esta última actualização veio melhorar o suporte nativo da OnePlus Camera, compatibilidade do Bluetooth e corrigir bugs de estabilidade no geral.

Contudo, existem imagens de um suposto soak test que está a ser feito no One Plus 2 com o Marshmallow cuja actualização final virá através do Oxygen OS 3.0.

Esta informação ainda não foi confirmada oficialmente pela One Plus mas dada a dedicação que a empresa costumar dar às actualizações não me surpreende que em breve comece a rolar uma actualização para o flagship killer.

O One Plus 2 é um terminal de 5.5 polegadas com Snapdragon 810 a correr o Oxygen OS baseado em Android Lollipop. A OnePlus tem vindo a abandonar o sistema de convites para os seus terminais e ainda bem. Tens um One Plus 2? Ainda estás satisfeito? Diz-nos a tua opinião.

Talvez queiras ver:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.