Facebook (Messenger) - 4gnews.pt

O Facebook e o Twitter são as redes sociais com mais utilizadores ativos. Segundo informações que foram avançadas ultimamente, estas companhias estão a tratar de todas as burocracias para que possam ter um serviço de streaming de TV.

O Facebook e o Twitter sabem que um dos segredos para o sucesso é a aposta na inovação e em proporcionar coisas ou serviços que os seus “rivais” não proporcionam. Segundo um relato anónimo de um programador de TV “ambas as companhias estão a apresentar as suas propostas para que possamos aliar-nos a eles nesta que será uma grande vantagem para todos nós”

   

Vê também: Facebook Messenger deixa-te jogar basqueteboltwitter-vale-us11-000-millones-de-dolares-y-prepara-su-salida-a-bolsa-para-2014

Alegadamente, o Facebook tem reunido nas últimas semanas com executivos de estações de televisão. Contudo, a internet continua muito céptica ao facto de um serviço online poder gerar receitas, ainda por cima sendo um serviço gratuito.

Isto é apenas um leak que, como todos, poderá ser falso. Mas, segundo as fugas de informação que têm existido, o Facebook e o Twitter andam numa grande disputa para ver quem consegue fechar o melhor contrato no menor espaço de tempo. A rede social que o fizer, poderá estar a dar um passo gigante no que diz respeito ao sucesso futuro da sua rede social.

E tu, gostarias de ter um serviço de TV disponibilizado por estas empresas? Para este serviço ser de tal forma inovador e ter sucesso, que conteúdos deveria abordar? Deixa-nos a tua opinião.

Talvez queiras ver:

Viatechnobuffalo
Fontenypost

Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito “fora do normal”).
No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis.
Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.