O que esperar da #MWC16 | Diz-nos também o que queres ver!!!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Mobile World Congress ou #MWC16 tem data para dia 22 a 25 de fevereiro e neste pequeno espaço de tempo teremos a oportunidade de ver os gadgets mais recentes do mercado.

Rumores apontam para o evento da Samsung com os mais recentes Galaxy S7 e S7 edge, depois temos já confirmada a nossa presença no evento da Huawei, Sony, Bq e Wiko. Teremos a oportunidade de filmar e reportar tudo aquilo que mais é de importante nesta fantástica feira.

SUBSCREVE O NOSSO YOUTUBE AQUI

Com 9 pavilhões repletos de tecnologia e milhares de empresas a mostrarem o seu valor, esta é a feira que diretamente aponta para o mundo mobile que nos vai influenciar no corrente ano.

Neste pequeno vídeo ficarás a saber das nossas expectativas para a feira, não percas ainda a oportunidade de nos dizer o que queres ver na feira e faremos os possíveis e impossíveis para te trazer!

Subscreve ainda o nosso Youtube se não quiseres perder os nossos mais recentes vídeos.

Talvez queiras ver:

  • À procura de um presente tecnológico para o São Valentim? Estas são as nossas sugestões!
  • Umi ROME Unboxing | 3GB RAM e ecrã AMOLED por 100€
  • Análise / Review ao Huawei Mate 8
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.