O que esperar da MWC 2015 Barcelona #4GNewsMWC

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Como sabem iremos marcar presença na MWC 2015 Barcelona e além da ansiedade a expectativa aumenta. Se não sabem, passam a saber, que sou um freak com viagens e já confirmei se a nossa reserva 3 vezes incluindo todas as minhas viagens até Barcelona. A MWC é uma das mais importantes feiras Mobile e quero que tudo corra na perfeição, algo que nunca acontece.

Depois de muito noticiar o que vai lá estar ou não, uma semana e meia antes do evento já temos uma ideia daquilo que lá poderemos ver, por isso aqui fica a nossa compilação de esperanças para a MWC em Barcelona.

Esta viagem não contará com nenhum patrocinador e será dinheiro que sairá dos nossos bolsos, por isso aquilo que vos peço é a partilha e interação nos vídeos, um like ou mesmo um comentário, uma ajuda na divulgação. Se ainda não subscreves-te o nosso Youtube clica no botão abaixo!

Todas as fotos nas redes sociais ou artigos no site sairão com a hashtag #4GNewsMWC, fará com que seja mais simples nos encontrares e veres os nossos artigos!

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.