O iPhone 6S está mais preparado para a água do que se imagina

Filipe Alves

12

A Apple anunciou o iPhone 6S e iPhone 6S Plus a meados de Setembro e claro está as filas nas lojas foram garantidas e a loucura por ter um novo iPhone continuou. Se aparentemente este iPhone 6S não revela muitas mudanças estéticas, teve uma boas restruturação de especificações, com novo processador, RAM e nova câmara.

Como referi esteticamente é muito idêntico, mas de baixo daquele corpo de metal, aparente o iPhone 6S parece estar mais preparado para a água do que o normal. Embora a Apple não refira nenhuma certificação IP (resistência à água e poeiras) é óbvio, como podemos ver no vídeo abaixo que o smartphone está pronto para evitar alguns estragos causados por líquidos.

Depois de ter surpreendido ao ficar debaixo de água mais de uma hora sem problemas, este canal do Youtube decidiu investigar melhor. As descobertas são animadoras e porém não aconselhe a levar o bad boy debaixo de água já não precisas de estar tão receoso se caíres na piscina com o smartphone no bolso.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.