13242090_1143297989055024_199640779_o

ProShot é uma famosa aplicação que está presente no universo Windows há muito tempo e com a qual muitos utilizadores do sistema não conseguem viver sem.

Deste modo, depois de se manter  muito semelhante ao longo das versões do Windows Phone 8 e 8.1, os desenvolvedores da mesma haviam anunciado que iria ser criada uma versão totalmente redesenhada para o mais recente sistema operativo da Microsoft, o Windows 10.

   

Sim, de facto, a (nova) aplicação ProShot não ficará apenas disponível para Windows 10 Mobile mas sim para todo e qualquer dispositivo que corra o Windows dado que a aplicação da câmara terá o selo da universalidade, isto é, a capacidade de poder ser usufruída em qualquer smartphone, tablet, ou PC com a mais recente aposta no que toca ao software por parte da empresa de Redmond.

O design da aplicação em si está parecido com o da anterior, pelo que aqueles que já a usam não sentiram dificuldades em adaptarem-se a ela. Porém, isso não pode ser visto como algo negativo até porque a sua UI já era bem simples e apelativa. A aplicação está disponível na Windows Store, com um custo de 2,99€, que embora pareça um pouco elevado, compensa e nada melhor que ficar atento dado que, volta e meia, a mesma sofre uma pequena promoção e aí sim, não haverá melhor oferta que essa para aliar às fantásticas câmaras dos Windows Phones.

Talvez queiras ver:

FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.