Novos leaks do MOTO G2 caem na internet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Sabemos que a Motorola está prestes a apresentar oficialmente os seus novos equipamentos. Foi marcado o dia 4 de Setembro em Chicago que o Moto 360, Moto X+1 Moto G2 e uma espécie de auricular seriam apresentados, fugindo das luzes da ribalta que será do outro lado do mundo na IFA em Berlim.

A motorola tem sido das poucas marcas que tem conseguido esconder um pouco daquilo que se vai mostrar brevemente. Sim, eu sei que não fez um trabalho perfeito, mas se falarmos das outras marcas, ultimamente tem feito um péssimo trabalho a evitar leaks.

Desta vez foi o Motorola Moto G2 o modelo foi apanhado nas câmaras e parece prometer bastante. O terminal não foge daquilo que o moto G é, e as linhas são idênticas. As colunas passaram a ser frontais e rumores falam de um ecrã maior também. Este leak garante-nos 3 cores diferentes de tampas traseiras ( branca, azul e rosa). Será interessante ver como o Motorola Moto G2 será tão forte como foi o Moto G no mercado de gama média.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.