Novo Motorola Moto 360 foi visto pelas ruas de Chicago

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda há poucos dias atrás foi divulgada um video no qual se acredita estar presente a próxima geração do smartwatch da Motorola. Na altura algumas questões foram levantadas quanto há veracidade daquilo que estava diante dos nossos olhos, mas afinal aquele design estava de facto correto.

Dois comuns cidadãos reclamam ter visto diante dos seus olhos, na cidade de Chicago, o novo Moto 360 2ª geração, muito provavelmente em fase final de testes nos pulsos de altos responsáveis da Motorola. O mais caricato da situação é que os dois puderam vislumbrar duas diferentes versões do mesmo dispositivo, dando assim mais credibilidade aos rumores que apontam para o lançamento de duas versões do novo Moto 360.

Pelas imagens divulgadas podemos ver uma versão mais discreta, toda ela em preto, e ainda uma outra com uma estrutura dourada e uma bracelete em Cognac, que diga-se de passagem é bem mais bonita e elegante que a anterior.

Acredita-se tratar do Moto 360 2ª geração pela localização ligeiramente acima do botão coroa do equipamento, porque de resto este assemelha-se em muito com o primeiro relógio lançado pela Motorola. A pequena falha na parte inferior do ecrã mantêm-se presente, como os anteriores rumores indicavam.

Este acumular de informações leva-nos a acreditar no eminente anuncio oficial do novo smartwatch da Motorola, que poderá mesmo acontecer já no inicio de Setembro no decorrer da IFA em Berlim.

Talvez queiras ver:

  • Nova atualização para Android Wear traz watch faces interativas e o Google Translator
  • Será que o meu Samsung Galaxy receberá o Android Marshmallow?
  • iPad Pro poderá ter ecrã Force Touch e lançamento no Outono

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.