MacBook Pro

A Apple já há muito que não muda significativamente o design dos seus Macbook Pro, depois da apresentação do mais recente Macbook, no ano passado, acreditava-se que o novo portátil viesse trazer um novo design para os mac do futuro.

Depois destas imagens podemos então acreditar que a Apple pretende mudar um pouco as coisas com a retirada dos botões F1 a F12, introduzindo um painel OLED que mudará consoante o programa que estejas a utilizar.

   

Vê ainda: Apple iPhone 7 poderá mesmo não ter jack 3.5mm

retinamacbookbody

É de realçar que as fotografias também nos mostram um Mac com aspeto mais fino e 4 novas entradas USB Type-C, que serão uma dor de cabeça inicialmente, contudo,  mais um salto para o que se espera do futuro.

A falta de entrada de cartões SD ou USB “normal” dará certamente que falar, mas será uma boa forma de ver o mercado a puxar para novas tecnologia, fazendo dos acessórios mais convenientes.

retinamacbooksides

Os novos Macbook Pro serão certamente apresentados na WWDC de 13 a 17 de junho e as novidades estão a chegar de uma forma concreta à medida que nos aproximamos das datas, a ver vamos o que a Apple nos reserva para um dos maiores eventos do ano.

Talvez queiras ver:

ViaKioske da maça
FonteCult of mac
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.