Novo Macbook Pro aparece online mostrando novo design e 4 entradas USB Type-C

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple já há muito que não muda significativamente o design dos seus Macbook Pro, depois da apresentação do mais recente Macbook, no ano passado, acreditava-se que o novo portátil viesse trazer um novo design para os mac do futuro.

Depois destas imagens podemos então acreditar que a Apple pretende mudar um pouco as coisas com a retirada dos botões F1 a F12, introduzindo um painel OLED que mudará consoante o programa que estejas a utilizar.

Vê ainda: Apple iPhone 7 poderá mesmo não ter jack 3.5mm

É de realçar que as fotografias também nos mostram um Mac com aspeto mais fino e 4 novas entradas USB Type-C, que serão uma dor de cabeça inicialmente, contudo, mais um salto para o que se espera do futuro.

A falta de entrada de cartões SD ou USB "normal" dará certamente que falar, mas será uma boa forma de ver o mercado a puxar para novas tecnologia, fazendo dos acessórios mais convenientes.

Os novos Macbook Pro serão certamente apresentados na WWDC de 13 a 17 de junho e as novidades estão a chegar de uma forma concreta à medida que nos aproximamos das datas, a ver vamos o que a Apple nos reserva para um dos maiores eventos do ano.

Talvez queiras ver:

  • Vernee Apollo Lite está em pré-venda e estes são alguns motivos para comprares o dispositivo
  • Apple iPhone 7 terá 32GB de memória interna na versão base
  • Já podes ativar notificações Chrome da 4gnews e ser notificado de novos artigos
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.