Novo leak aponta uma bateria de 2600 mAh para o Samsung Galaxy S6

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Samsung Galaxy S6 indiscutivelmente o smartphone mais aguardado para a MWC Barcelona e segundo consta, a Samsung reformulou toda a linha Galaxy S para trazer um novo fôlego à sua linha de flagships.

Este Samsung Galaxy S6 será a grande estrela da feira em Barcelona e destacar-se-à da concorrência seja pelo seu nome ou pelo seu design que não se deve afastar muito dos vários renders que já fomos vendo. Ao que tudo indica, terá uma construção unibody ou unibloco e, portanto, sem acesso à bateria.

O Galaxy S5 (2800 mAh).

Não me interpretem mal, não tenho nada contra o Apple iPhone 6 mas já começa a ser ridículo este jogo de imitação. Não bastava a estrutura metálica arredondada? Para quê a câmara saliente? Tudo isto para terem uma espessura de 6.9 milímetros. Parabéns, há medida que a espessura diminui a preço na etiqueta aumenta e o povo paga!

Perdoem-me o desabafo mas há coisas que não fazem o mínimo sentido mas como sempre, há uma luz ao fundo do túnel. Pelo menos em relação ao tamanho do ecrã esta nova geração de flagships e respectivas construtoras já notaram que acima de 5.2 polegadas de ecrã o dispositivo é praticamente impossível de utilizar com uma só mão.

Este Samsung Galaxy S6 ter mais uma vantagem na lista de especificações, pouco importa se isso vai comprometer ainda mais a autonomia da bateria.

Este foi o ano em que as construturas se aperceberam que 5 polegadas é o tamanho de ecrã ideal, até 5.2, vá. Pode ser que para 2016 comecem a perceber que é ridículo termos uma câmara saliente e uma bateria reduzida só para emagrecer a cintura do smartphone.

O processador Snapdragon 810, que estará presente numa das versões do iPhone's.

Estão ansiosos pelo anúncio deste Samsung Galaxy S6? Será que a introdução da tecnologia de carregamento sem fios pode compensar a diminuição da capacidade da bateria?

Talvez queiras ver:

  • Vídeo teaser da Samsung fala sobre a câmara do Galaxy S6 “#TheNextGalaxy”
  • Snapdragon 810 Vs Exynos 7420 benchmark aponta Qualcomm como mais rápido
  • Samsung Galaxy Grand 3 será anunciado em breve
  • Já existem datas previstas para início das vendas do Samsung Galaxy S6
  • O Samsung Galaxy Note Edge mais cobiçado de todos

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.