O novo jogo da saga Star Wars - Battlefront 2 da EA

Margarida Moura
Margarida Moura
Tempo de leitura: 1 min.

Quando a Star Wars Battlefront foi lançado foi difícil não ficar desiludido/a. A promessa de que este jogo seria brilhante por ser da geração Star Wars e desenvolvido por Battlefront DICE foi tentadora, no entanto o jogo só proporcionava uma experiência de Multiplayer.

Como as reviews não foram positivas, a EA anunciou recentemente que ia lançar o Batterfront 2 para um só jogador.

Vê também: Que aplicações uso no meu OnePlus 3

Curiosamente, o Dice já não é o único responsável pela série, teve também ajuda do criador de Burnout Criterion e dos Motive Studios da EA. Esta parceria surge com um maior desenvolvimento e enriquecimento da escala neste segundo jogo da Star Wars.

Embora Criterion tenha ajudado com alguns dos veículos e com a missão Battlefront do PSVR de dezembro, o anúncio da EA do desenvolvimento de três vias sugere um envolvimento ainda maior do estúdio.

Star Wars Battlefront 2

Como oposição à trilogia original, Battlefront 2 terá lugar em várias eras de Star Wars, com a EA prometendo um maior enriquecimento de novos heróis e personagens no jogo, dado que foi a simplicidade do jogo de outrora que suscitou críticas.

A EA afirma também que para esta sequela houve um maior desenvolvimento dos modos multiplayer do jogo.

Relativamente ao jogo inicial faltou um campanha e houve poucos lançamentos de maps, por isso , para este jogo, a EA está certamente a atingir todas as notas com seu PR. Enquanto que o de 2015 cativou por ser de Star Wars, a falta de conteúdo entristeceu os seus fãs.

Esperemos que a EA ofereça finalmente o título digno de Star Wars e para que além de proporcionar divertimento, seja também repleto de detalhes como os fãs tem esperado entusiasticamente ao longo destes anos.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 3T e Huawei Mate 9 frente-a-frente num teste de velocidade!

Honor 6X desilude em famoso teste de resistência

Game of Thrones: George R.R Martin lançará uma nova antologia