Huawei Mate 8 4gnews46

A Huawei, para muitos, foi a primeira marca a apresentar aquele que é conhecido hoje como 3D Touch, com o nome dado pela marca chinesa de Force Touch.

Com efeito, foi em 2015 que a Huawei lançou o Mate S – com Force Touch, uma tecnologia especial cuja interação do utilizador com o smartphone se torna ainda mais complexa dado que o dispositivo reconhece vários níveis de pressão.

   

Contudo, o Mate 8 – o flagship da marca do ano passado – não trouxe esse recurso e, por isso, com as novas imagens que surgiram agora da TENAA, tudo fazem crer que este ano será lançado outro modelo semelhante (ou igual) a esse mas que, desta vez, traga consigo o recurso Force Touch.

A dúvida é saber se o novo Huawei Mate 8 terá o mesmo nome e se, ao que tudo indica, trará mesmo a funcionalidade Force Touch que certamente será uma carta que poderá exponenciar ainda mais as vendas da marca que tem cada vez mais adesão por parte do público. Não será diferente desta vez.

Talvez queiras ver:

ViaPhoneArena
FonteTENAA
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.