HTC 10 ev 4gnews copy

A curiosidade em torno do novo flagship da HTC é mais que muita. Depois do fiasco que foi o HTC One M9 e que colocou a sua marca numa posição delicada, este novo HTC poderá ser a tábua de salvação da HTC ou então o seu atestado de óbito.

Portanto, a marca Taiwanesa tem mesmo de se esforçar para cativar novamente a atenção do público e todas as informações que têm vindo a público parecem ser um bom indicador. Hoje temos para ti mais pormenores em torno do novo HTC 10, desta feita em relação à qualidade do seu ecrã e a sua bateria.

   

A fonte destas informações é o suspeito do costume, aqui leia-se Evan Blass. Este leakster de renome mundial afirma que a HTC escolheu a tecnologia Super LCD 5 para a construção do ecrã do seu novo smartphone.

Vê também: HTC 10 com renders de alta qualidade

htc-10-render-3

Esta é uma tecnologia que rivaliza diretamente com os conhecidos ecrãs AMOLED, porém não deixa qualquer lacuna de ar entre o ecrã em si e o touch exterior. Basicamente isto traduz-se numa redução do brilho do ecrã, para uma melhor visibilidade, e ao mesmo tempo consegue ser ainda mais eficiente.

Ora esta eficiência será muito bem-vinda, por forma a conseguir aumentar ainda mais a autonomia real da sua bateria de 3000mAh. Sim, é esta a capacidade da bateria do HTC 10 que Blass afirma também ter conhecimento.

Tudo aponta para que o novo HTC 10 possa ser apresentado já no próximo dia 19 de abril, onde todas estas especulações terão o seu ponto final. A partir daí será mais fácil termos uma noção da qualidade do trabalho que a HTC impingiu neste muito importante equipamento.

Talvez queiras ver: