Novas imagens do Vivo Xplay 5X mostram-nos um corpo metalizado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo equipamento de topo da marca #cinhaaopoder Vivo parece nunca mais chegar. Os rumores em torno deste equipamento começaram já há quase um ano, com rumores a serem lançados aqui e ali.

Apesar do mesmo estar em desenvolvimento há muito tempo, aparentemente ainda não será este ano que o mesmo será oficializado. Isto deve-se à possível inclusão do Snapdragon 820, atirando assim o seu lançamento lá mais para março ou abril.

Mas hoje surgiram novas imagens do Vivo Xplay 5X que, apesar de serem escassas, dão já para termos uma pequena ideia da sua construção. Logo à partida, salta à vista a sua construção em metal, conferindo assim uma sensação ao toque digna do posto em que o mesmo se quer posicionar.

Apesar de só podermos contemplar a traseira e a parte superior do Vivo Xplay 5X, apercebemo-nos da presença de um laser de focagem automática para a sua câmara principal, um flash duplo e ainda um sensor de impressões digitais imediatamente abaixo da câmara principal.

Já a imagem da parte superior do smartphone, pouco nos dá a conhecer além do jack de 3.5mm e um segundo microfone para cancelamento de ruído. Por estas imagens é ainda percetível a presença do botão power e seletor de volume na lateral direita e uma estrutura metalizada em torno do ecrã.

Baseado nos rumores disponíveis, este Vivo Xplay 5X possuirá um ecrã de 6 polegadas 4K 2160 x 3840 píxeis, um Snapdragon 820, GPU Adreno 530, 4GB de RAM e 64GB de memória interna. Terá ainda uma câmara traseira de 21MP e uma frontal de 12MP, uma bateria que poderá ultrapassar os 4000mAh e deverá incluir por defeito o Android 6.0 Marshmallow.

Talvez querias ver:

  • UMI Iron Pro apresentado com leitor de impressões digitais e Eyeprint ID
  • Huawei Mate 8 poderá sair ainda este ano para competir com o iPhone 6S Plus
  • DEAL ALERT: Smartwatches ganham cada vez mais qualidade por preços competitivos

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.