Nova patente da Google injeta-se nos olhos e tem potencialidade futurística

Filipe Alves

Quantas vezes é que sonhamos em viver no futuro? É uma das razões pela qual vejo séries e filmes Sci-fi, aliás esta patente trouxe-me logo à memória, a uma das personagens das série "Amantes de tech e séries: Silicon Valley está de volta

The expanse série

De acordo com o informado, a tecnologia injecta-se no olho e ajudará a entrar mais luz na retina resultando em melhor visão, principalmente para as pessoas que tem dificuldade em tal. Esta tecnologia tem a sua própria memória, rede e conseguirá comunicar sem fios com tecnologias que já nos envolvem.

Ainda é muito cedo para levantar questões sobre o que fará em concreto e para quando é que esta tecnologia chegará aos nossos olhos, literalmente, mas é bom saber que o futuro está a ser preparado, quem sae em breve os óculos façam parte do passado!

Talvez queiras ver:

  • Samsung Pay chegará ao Brasil e Espanha ainda este ano, Portugal continua na lista de espera
  • LG investe 400 milhões na produção de ecrãs OLED flexíveis
  • Samsung irá lançar um dispositivo de Realidade Virtual independente
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.