Nova loja da MEO estende Conceito de Loja de Proximidade

Bruno Coelho
Comentar

A Altice Portugal já nos habituou ao conceito de lojas de proximidade, com vários espaços espalhados pelo país. Nos últimos dias abriu mais um espaço com este conceito no Barreiro, que agora ficamos a conhecer em comunicado.

Nova Loja de Proximidade da MEO no Centro Comercial Fórum Barreiro

Esta nova loja da MEO situa-se no Centro Comercial Fórum Barreiro. Chega sem barreiras físicas entre os clientes e os profissionais de atendimento, e com condições logísticas orientadas para a experimentação, in loco, de todos os serviços e produtos em destaque no portefólio deste operador de telecomunicações em Portugal.

mwo

Este novo espaço MEO no Barreiro, com 112 m², integra-se na aposta da Altice Portugal na melhoria da experiência de todos os seus clientes através da modernização da sua rede de lojas físicas.

É de destacar que esta loja é muito ampla e não tem qualquer balcão de atendimento a separar quem atende de quem é atendido. Promove um estilo de atendimento mais próximo e emocional, vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo de vida.

A ressalvar também a sua componente eminentemente tecnológica. Esta nova loja comporta suportes digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação do MEO, em linha com as mais avançadas tendências de comunicação do setor das telecomunicações a nível internacional.

Nova loja tem 5 posições de atendimento e 12 profissionais

Os clientes da nova loja da MEO no Barreiro podem contar com cinco posições de atendimento assumidas por um total de 12 profissionais especializados. Vai funcionar sete dias por semana, de segunda-feira a domingo, das 8h30 às 22h.

Vai permitir a todos os barreirenses uma experiência mais próxima e confortável com as insígnias do Grupo Altice, quer ao nível da experimentação de produtos e serviços das marcas MEO, MOCHE e Altice Empresas, quer ao nível do suporte técnico, assegurado pelas Lojas MEO em todo o país.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.